CAC/IFC • Exposição 60 anos

Projeto CAC 60 anos O Colégio Agrícola de Camboriú (CAC), atual Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Camboriú, fez 60 anos e em comemoração elaborou uma exposição que tem por objetivo resgatar imagens históricas. Idealizada pelos Professores Eleana Shizuno, Antonio Pereira, Mariléia Vanin e Edson João Mariot. A exposição conta com 21 fotografias que foram cuidadosamente "resgatadas" e restauradas, passando por processos clássicos de restauro digital. Além disso toda impressão foi feita em papel algodão Canson, com durabilidade de aproximadamente 100 anos. A exposição contou com a participação dos fundadores e idealizadores do CAC, autoridades nacionais, professores, alunos e comunidade.

Projeto CAC 60 anos

O Colégio Agrícola de Camboriú (CAC), atual Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Camboriú em comemoração elaborou uma exposição que tem por objetivo resgatar imagens históricas.

Idealizada pelos Professores:
Eleana Shizuno, Antonio Pereira, Mariléia Vanin e Edson João Mariot.

A exposição conta com 21 fotografias que foram cuidadosamente "resgatadas" e restauradas, passando por processos de restauro digital. Além disso toda impressão foi feita em papel algodão Canson, com durabilidade estimada em 100 anos.
A exposição contou com a participação dos fundadores e idealizadores do CAC, autoridades nacionais, professores, alunos e comunidade. 
Back to Top